sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nego do Borel:"Acho que o sonho de todo filho é dar uma casa pra sua mãe"




O funkeiro carioca MC Nego do Borel postou uma foto segurando uma pilha de notas de R$ 100 e R$ 50, conhecido como "malote", em sua conta no Facebook. Segundo o músico, o dinheiro seria utilizado para comprar a primeira casa própria da mãe.

“Comprei a casa pra minha mãe que ela tanto sonhava, lutei, trabalhei, passamos por várias humilhações e hoje eu conseguir dar algo melhor pra minha mãe. Moramos em várias casas de madeira. Só tenho que agradecer a Deus que realizou meu sonho e o sonho da minha mãe. Acho que o sonho de todo filho é dar uma casa pra suas mães, nunca desistam dos seus sonhos, acredite sempre em Deus que sua vida muda! — se sentindo emocionado”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário