terça-feira, 16 de setembro de 2014

Claudia Jimenez volta à TV como protagonista de série Sexo e as Nêgas

Claudia Jimenez conta detalhes da sua recuperação para Renata Vasconcelos
publicado:uol
Protagonista da série "Sexo e as Nêgas", de Miguel Falabella. Esse é o próximo desafio de Claudia Jimenez afastada da TV desde o final do ano passado por causa de problemas de saúde.
A atriz conta detalhes da difícil recuperação por que passou e como está sendo sua volta ao trabalho em uma entrevista exclusiva a Renata Vasconcelos no "Fantástico", da Rede Globo. Claudia precisou colocar cinco pontes no coração, passou por uma reconstrução da válvula aórtica e implantou um marcapasso.
Ela também falou sobre amor, carreira, humor, como superar dificuldades e a tentativa de ser feliz a cada dia. A atriz, de 55 anos, se emocionou ao relembrar sua infância e confessou que já viveu o grande amor de sua vida. 
 O 'Fantástico' acompanhou uma gravação da atriz no Projac e seu reencontro com colegas de elenco. Na trama, ela se chama Jesuína, dona do bar que é o ponto de encontro onde as quatro negas-título se encontram para trocar confidências. Narradora da história, ela tem um programa na rádio comunitária, onde comenta e levanta as questões que são abordadas no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário