terça-feira, 6 de agosto de 2013

Brasileira ganha o título de Miss Universo Mirim 2013

É de uma carioca de oito anos o título de Miss Universo Mirim 2013, concurso que aconteceu no dia 27 de julho, no México. Maria Victórya Manzi de Sant' Anna foi eleita a menina mais bela das Américas no evento Mini Miss América Internacional. 
“Não temos como descrever o sentimento ao lerem o nome da minha filha como a ganhadora do concurso. Fizemos camisas personalizadas, levamos bandeiras do Brasil, foi uma verdadeira festa”, disse a mãe da pequena, Ana Carolina Manzi Sant’Anna.


Conquistar o título de Mini Miss Universo 2013 não foi um trabalho fácil para Maria Victórya, que conseguiu ajuda da ONG Niterói+Humana para arrecadar dinheiro para sua ida ao México. 
No concurso, a menina ganhou destaque com seu vestido de gala, uma homenagem a Carmem Miranda. O criador da fantasia foi ninguém menos que João Calheiros, profissional da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. 
Entre as atividades da Miss estão as aulas de dança e os trabalhos como modelo. O que ela deseja para o futuro? Mais aplausos, claro.

fonte:yahoo!Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário