terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ATENÇÃO! NOVAS REGRAS:MINHA CASA MINHA VIDA

Com novas regras, Minha Casa, Minha Vida terá cota para idosos

PUBLICADO:FOLHA.COM
DE SÃO PAULO
O "Diário Oficial" da União publica em sua edição desta terça-feira (27) novos critérios para inclusão de candidatos no programa de construção de casas populares, cuja principal vitrine é o Minha Casa, Minha Vida, prioridade da gestão Dilma Rousseff.
Entre os itens listados no site do "Diário Oficial" estão como fazer o cadastro, em quais situações é possível ser indicado para ser contemplado e os critérios de seleção do programa federal.
Entre as novas regras, informa a portaria do "DO", deverá ser reservado, no mínimo, 3% das unidades habitacionais para atendimento aos idosos e para atendimento a pessoas com deficiência ou cuja família façam parte pessoas com deficiência.
A portaria é assinada pelo ministro das Cidades, Mário Negromonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário