quinta-feira, 11 de julho de 2013

Em Curitiba 12º Festival Internacional de Dança Hip Hop



DESDE 2002, O MELHOR DO HIP HOP

O Festival está na sua 12ª edição e conquistou um grande público entre participantes e platéia que vêm a Curitiba prestigiar um dos melhores eventos do gênero dessa modalidade realizado no país. Além de promover o encontro Nacional e Internacional de dançarinos, professores e coreógrafos com a intenção de fazer a reciclagem profissional através de Competições, Mostras, Oficinas e Palestras, oferece possibilidades a uma parcela significativa de jovens praticantes, a um espaço adequado e democratizado onde todos possam mostrar a sua forma de dançar como meio de comunicação e expressão, desenvolvendo e ampliando essa linguagem universal através do corpo em movimento.

Tendo seu início em 2002 no Teatro Ópera de Arame, já somou números em sólido crescimento, registrando a passagem de mais de 10.500 bailarinos e 68.000 espectadores. Depois o evento passou a ser sediado no Centro de Convenções do Shopping Estação, até o ano de 2012.
IDENTIDADE NOVA, CASA NOVA!

Pensando sempre em evoluir na estrutura, conforto e condição de proporcionar a platéia um show na altura das coreografias apresentadas, apresentamos o novo local de realização:

• Teatro Positivo – Grande Auditório (Apresentações )
• Conta com 2.400 lugares e é o maior teatro do Paraná. Possui 5 amplos camarins, ar condicionado, poltronas confortáveis para diferentes tipos físicos e responde a todas as exigências necessárias a facilitação e presença de portadores de deficiências.
• Expo Unimed Curitiba (Superworkshop e feira )
• Está localizado dentro do câmpus de uma das mais importantes instituições de Ensino Superior do Brasil, a Universidade Positivo. Fica a 200 metros do teatro, tornando fácil o acesso e transitação entre ensaios, aulas, alimentação e visitação da feira.

Todos estão convidados a conhecer o novo Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba!


Gênero: Hip Hop, Festival de música

Classificação indicativa: Livre

Descrição: O FIH2 - 12º Festival Internacional de Dança Hip Hop acontece no palco do Teatro Positivo, em Curitiba, entre os dias 12 e 14 de julho, sempre às 19h. Festival cuja primeira edição ocorreu em 2002, traz alguns dos melhores dançarinos do gênero para Curitiba

Onde comprar: » Call Center Disk Ingressos (41-3315-0808)
Segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo: 9h às 18h

» Quiosques Disk Ingressos (Shoppings Mueller e Estação)
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

» Loja Disk Ingressos (Shopping Palladium)
Segunda a sábado: 11h às 23h
Domingo: 14h às 20h
» Site Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br

O Festival é uma realização da Dance Concept Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário