sábado, 29 de junho de 2013

II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Curitiba

NOSSA VEZ! VAMOS SISTEMATIZAR NOSSAS IDEIAS PARA DEFINIRMOS NOSSAS AÇÕES....

O Conselho Municipal de Politica Étnico Racial(COMPER) em conjunto com a Universidade Federal do Paraná (UFPR) realizam no próximo fim de semana, 06 e 07 de julho, o lançamento do Fórum da Promoção da Igualdade Racial Conferência e a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial.

Estes momentos contarão com presenças de autoridades políticas, religiosas, sindicais, movimentos sociais e lideranças e militantes de entidades do movimento social negro, com os objetivos de expor, discutir e instituir espaços consultivos e propositivos de políticas públicas que promovam a igualdade de direitos entre as etnias que formam a população desta cidade. Bem como também, momentos de reflexão sobre os mecanismos que perpetuam o racismo e o preconceito, em especial aquele caracterizado pela cor da pele e pela intolerância religiosa.

As atividades tem inicios às 9h da manhã do dia 06, no teatro da Reitoria da Universidade Federal do Paraná. Inscrições antecipadas, enviar email com nome completo e rg para compercuritiba@gmail.com. Os eventos serão certificados pela UFPR com carga horária total de 20 horas.
Mais informações: eventos.reitoria@ufpr.br ou fones-3360-5020/3360-5001/8884-0252 (Norton)/9601-9128 (Saul)





Nenhum comentário:

Postar um comentário