segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher!



por John Lennon
Mulher, eu posso com dificuldade expressar minhas emoções confusas em meus atordoamentos, afinal sempre estou em dívida para com você
E, Mulher eu tentarei expressar, meus sentimentos mais íntimos e a minha gratidão. Por você ter me ensinado o significado do sucesso. Mulher eu sei que você compreende a pequena criança que existe dentro de um homem.
Por favor! Lembre-se minha vida está em suas mãos. Mulher segure-me bem junto do seu coração para que mesmo distante não nos afastemos. Afinal está escrito nas estrelas...
Mulher por favor deixe-me explicar. Nunca tive intenção de lhe causar tristeza ou dor
Então me deixe dizer-lhe, outra vez, outra vez, outra vez: Eu te amo Eu te amo! Eu te amo! Agora e para sempre!Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário